quarta-feira, 24 de setembro de 2008

John McCain suspende campanha

O candidato republicano John McCain suspendeu a campanha para se concentrar nas negociações do pacote legislativo de assistência de Wall Street, no valor de 700 mil milhões de dólares, que está em risco de chumbar no Congresso. McCain também quer adiar o primeiro debate televisivo, marcado para a próxima sexta-feira na Universidade de Oxford, Mississippi.

Act.: Alegadamente, a proposta que Mccain acaba de fazer à campanha de Barack Obama é cancelar o debate do Mississippi e enfrentar o seu adversário democrata a 2 de Outubro em St. Louis, para onde está programado o debate vice-presidencial (que teria de ser reagendado ou então cancelado). A campanha de McCain já garantiu que se Obama não aceitar a proposta e insistir em avançar com o debate na próxima sexta-feira sem haver consenso no Congresso quanto ao bail-out de Wall Street, o senador republicano não participará no evento.

2 comentários:

JOAQUIM CASTILHO disse...

TERÁ SIDO POR CAUSA DA SONDAGEM DO WASHINGTON POST QUE LHE DAVA 9 PONTOS DE ATRASO EM RELAÇÃO A OBAMA QUE McCAIN SUSPENDEU A CAMPANHA PARA IR CONTINUAR " EM VERDADEIRA "CAMPANHA" EM WASHINGTON EXIBINDO-SE COMO SALVADOR DA PÁTRIA ? FOI TAMBEM POR CAUSA DA SONDAGEM QUE SUGERE A OBAMA QUE SUSPENDA A CAMPANHA (????) E QUE ADIEM O DEBATE DE SEXTA-FEIRA?????
DA SUSPEITA NÃO SE LIVRA!!!!!!!

Anónimo disse...

Great Move ! Sou pro Obama mas tenho que reconecer que McCain tomou uma decisao inteligente que lhe podera garantir uns votos extra .