quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Universidade de Mississippi

Declaração oficial da Universidade de Mississippi sobre o debate presidencial:

"A Universidade de Mississippi vai prosseguir os preparativos para o debate. Estamos preparados para receber os candidatos e esperamos que o evento possa decorrer conforme planeado.
Até ao momento, a Universidade não recebeu qualquer notificação de mudanças no horário ou local do debate.
Já notificamos a Comissão dos Debates Presidenciais que estamos a avançar conforme o calendário estabelecido.
Manteremos o público ao corrente de qualquer nova informação que venha a estar disponível".

3 comentários:

Nuno Aguiar disse...

isto é exasperante!... desespera qualquer um... é incrível como quando o obama começa a "fugir" nas sondagens a campanha de mccain utiliza tudo para, por um lado, escapar a um confronto directo entre os dois candidatos e, por outro, fazer uma manobra populista para mostrar que o mccain resolve a coisa. O problema é que se o plano passa, mccain vai reclamar os louros e o povo americano vai engolir como tem engolido quase todos os outros barretes da direita... a palin não responde a perguntas??... Não deixar os jornalistas entrarem?... Ataques aos media (NYT). Felizmente os media parecem mais unidos e menos medrosos que em outras ocasiões, mas falta confrontar os republicanos directamente com as suas mentiras e tácticas desonestas! Há quem comece a tentar: http://www.youtube.com/watch?v=uRbMuk3wDlo e fez o mesmo com o Eric Cantor.

Argh!

Anónimo disse...

já se sabe onde são os 'rallys' finais dos candidatos na ultima noite eleitoral?

Rita Siza disse...

A tradição é que os candidatos estejam nos seus estados na véspera da eleição. A campanha de Barack Obama indicou que o senador estará no Illinois -- e que provavelmente fará declarações na sede de campanha de Chicago assim que forem conhecidos os resultados. Do lado de John McCain, ainda não é certo se o senador permanecerá no Arizona ou se viajará para a sua sede de candidatura, na Virginia.