Os candidatos estão por todo o lado.John McCain teve acções de campanha no Connecticut e Massachusetts. Mitt Romney escolheu um dos condados mais conservadores do Illinois para mais uma vez dizer que a eleição republicana é "uma batalha pela alma e coração do partido". Na Georgia, Mike Huckabee insistiu na relevância da sua candidatura.
Hillary Clinton esteve numa igreja do Missouri, um dos estados "indecisos" do lado dos democratas. Barack Obama reuniu 20 mil pessoas num comício em Wilmington, a capital do Delaware.
Muito mais importante, os New England Patriots e os New York Giants estavam em Glendale, no Arizona, para disputar o jogo final do campeonato de futebol americano.
Eu chego a Nova Iorque e, pela primeira vez, não encontro o mínimo vestígio da eleição que se aproxima. Aqui não se respira no ar aquela antecipação invulgar que se sentia nesses outros lugares subitamente povoados pelas campanhas; só os gestos quotidianos tipicamente apressados desta cidade de oito milhões de habitantes. Olho à volta na sempre iluminada Times Square e não distingo o azul e vermelho típico dos cartazes dos candidatos. Ninguém nesta multidão que passa é daqui, claro, só que estes turistas estão aqui para ver os musicais.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008
Super Tuesday - Faltam 2 dias
Posted by Rita Siza at 01:12
Labels: Super Tuesday
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário