- No que diz respeito à crise económica, é o caos.
- Não podia ser mais polémica a interferência dos candidatos presidenciais nas negociações do Congresso com vista à aprovação do plano de resgate de Wall Street.
- Difícil de entender o comportamento errático de John McCain. Mas o candidato já garantiu que estará presente no primeiro debate presidencial em Oxford, Mississippi.
- A entrevista de Sarah Palin à CBS não lhe podia ter corrido pior.
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Bloco de notas
Posted by Rita Siza at 16:29
Labels: Debates, Economia, John McCain, Sarah Palin, Tácticas de campanha
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O caos??? Segundo Pacheco Pereira e
José Manuel Fernandes é um saudável solavanco do mercado livre e auto-regulável de uma democracia liberal destinado a excluir as empresas mais fracas e incapazes para que ele renasça ,por si só, para um crescimento mais forte e saudável!!
Lamento que os americanos continuem abusar e a crer que o mundo os tem que servir. Agora, todo o mundo tem que pagar também as suas dívidas. Elas foram resultado do seu bem estar, enquanto outras pessoas vivem na pobreza mais abjeta(menos de 1 dólar por dia), tendo que assumir mais este "imposto intolerável". Quem mandou comprar mansões, equipamentos caríssimos e de ultima linha, carros luxuosos? Lamento tremendamente que agora aqueles que vivem noutros países paguem pela irresponsabilidade de bancos, seguradoras, governo americano. Acho que o tribunal internacional tem que começar a chamar governantes como Bush ao banco de acusados e a condenar pelas barbaridades que fazem na sua governação em casa e a nível internacional. Lamentável que ainda queiram ser governados por republicanos e geestores que nunca foram capazes de governar as suas empresas!?
Enviar um comentário