sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dicas


A associação de enfermeiras da Califórnia decidiu protestar contra os gastos do Comité Republicano no guarda-roupa de Sarah Palin de forma bem original. Lembrando os jogos de infância em que se escolhem as roupas para as bonecas, é possível ficar a conhecer fins alternativos (e mais úteis) para os 150 mil dólares gastos na imagem de Palin.

2 comentários:

José Francisco Veiga disse...

E em que é que se gastariam os milhões que Obama gasta na campanha? Só no dia 29 foram gastos em 30 minutos entre 4 a 6 milhões de dólares!!! Bem mais do que no guarda roupa de Palin.

JF disse...

É suposto o dinheiro da angariação ser gasto em acções de campanha, mas não é obrigatório. Ora os 30 min de Obama parecem-me acções de campanha. A roupa de Palin, não.
McCain pode gastar o dinheiro como lhe apetecer. O que está em causa é a imagem e ideia que isso transmite cá para fora. Este caso faz-me lembrar um tipo vagamente meu conhecido que foi contratado como vendedor de uma empresa. Deram-lhe um telefone, um carro e um cartão de crédito para despesas. O carro servia para passear ao fim de semana, o telefone teve contas astronómicas de chamadas pessoais e o cartão de crédito para pagar almoços aos amigos e conhecidos. Resultado está bem à vista, despedido!