John McCain "roubou" o título do seu discurso ao seu adversário Barack Obama, e reclama para si o papel do agente da mudança que Washington precisa. Dos excerptos de logo à noite já disponibilizados: "O constante rancor partidário que nos impede de resolver os problemas não é uma causa, é um sintoma. É o que acontece quando as pessoas vão para Washington defender os seus interesses e não os interesses do país". "Deixem-me fazer um aviso à estafada multidão de Washington que só pensa em gastar muito, fazer nada e pôr-se primeiro do que o país: a mudança está a caminho!".
Why, McCain não vai falar de economia??
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Agente de mudança
Posted by Rita Siza at 00:47
Labels: Convenção Republicana, John McCain
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Maior mentira de sempre. Incrível como as pessoas aplaudem alguém que rouba o slogan ao adversário e que demonstrou ao longo de 26 anos no Senado que mudança não é com ele.
Que pode ele dizer de Washington se os Republicanos é que lá estão? E da economia, será que ele sabe alguma coisa de economia?
Mudança? Esteve 27 anos no senado para mudar, mas não fez nada para isso. Agora, chega, tipo D.Sebastião americano, e diz que a mudança vem a caminho! Que hipocrisia!
Enviar um comentário