A campanha de John McCain não podia ter jogado melhor o anúncio da sua escolha para a vice-presidência. Na semana em que o palco mediático cabia por inteiro aos democratas, alimentou as especulações sobre as possíveis opções, entretendo a imprensa e testando os prós e contras de cada um. No final, garantiu ainda maior cobertura e frenesim com uma coelho tirado da cartola que apanhou toda a gente de surpresa. Os directos das televisões são feitos a partir de Dayton, Ohio, e não de Denver. No rescaldo da festa democrata, até agora nem uma única reportagem sobre a investidura de Barack Obama.
sexta-feira, 29 de agosto de 2008
Dayton, Ohio
Posted by Rita Siza at 21:03
Labels: Convenção Democrata, John McCain, Republicanos, Vice-Presidente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Cara(o) Rita/Público,
Só hoje descobri o seu (nosso) blogue.
Quanto a este post espero que "esta coelha" (com o devido respeito :)) tirada da cartola pelo senador McCain não venha a permitir uma vitória Republicana em Novembro. Os americanos só pensam em dólares e na hora de votar escolhem sempre o candidato com mais aptidão "militar" sem perceber que isso significa perder muitos dólares (risos)...conclusão: com a excepção dos chineses, os outros 5 biliões de habitantes do planeta ficam a perder com tanta irresponsabilidade!...
E pronto. O McCain acabou de ganhar. Jogou o Joker na altura certa, quando os democratas estavam a dar mais que falar o McCain roubou-lhes os media e os restantes apoiantes de Clinton que estavam a pensar votar no Obama. Oh well... Mais 4 anos de inferno.
Quem conhece os media norte-americanos sabe bem que eles vão fazer tudo para dificultar a vida a Barack Obama!
Enviar um comentário