quarta-feira, 5 de março de 2008

Ainda os desastres de Hillary

Terá sido Bill o culpado ? Nunca a mulher de um Presidente ousou candidatar-se : a mulher do Presidente, passe Eleanor Roosevelt, não existe, por definição, a não ser - é o caso -por más razões. Ele fez a sua campanha, mas a presença do antigo Presidente serviu mais para lembrar um passado dificil do que para imaginar um futuro diferente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Clinton, o marido, foi sempre um peso nesta campanha. Era de resto impossível que assim não tivesse sido, porque Bill Clinton TINHA que intervir nesta campnha- ou então estariamos todos a esta hora a questionar se continuavam eles bem casados... É mesmo literalmente o caso de ser preso por ter cão, e por não ter!

Anónimo disse...

Na minha opinião mais do que as fracturas que existem entre sexos, idades ou raças, Hillary tem a culpa de ter partido em primeiro. A pose hollywoodesca de Obama (uma mistura entre Luther King e Will.i.am)e a velha maneira americana de fazer dos últimos os primeiros fizeram o resto.

PC

Anónimo disse...

É uma versão doméstica do dilema do prisioneiro

Anónimo disse...

Eu vou ser muito sincero, sou totalmente a favor de Obama e se pudesse votar eu colocava o meu voto em Barack Obama.

Barack Obam significa: We can change e We need to change.

Hillary Clinton significa mais do mesmo e a maioria dos americanos ainda não esqueceu o que o marido fez nos corredores da Casa Branca.

Se Hillary ganhar, será que iremos ver o Bill a percorrer os corredores da Casa Branca atrás das saias?

E desde o inicio das primárias que, pelo menos para mim, Hillary não me inspira confiança, nada do que diz me parece sincero.

Para finalizar, acho que chegou o tempo em que o mundo livre ocidental devia participar nas eleições americanas, todos devíamos ter direito a voto porque estas são as únicas eleições que num segundo podem alterar o nosso mundo actual.

Luis Andrade